Skip to content Skip to footer

Cognição e Aprendizagem

8.50

Esgotado

Informação adicional

Sinopse

A sociedade, em geral, e a escola, em particular, assim como todos os seus agentes, que lidam directa ou indirectamente com o desenvolvimento do potencial humano, ainda desconhecem as vantagens e os benefícios da intervenção psicopedagógica no domínio da cognição. Apesar de a educação cognitiva ter tradições e uma herança de quase 100 anos, a aplicação dos seus conceitos à educação regular e nas salas de aula comuns é relativamente recente e, entre nós, ainda não consta dos currículos de ensino. Procurando introduzir conceitos teóricos, procedimentos de avaliação dinâmica e de pedagogia mediatizada, que podem ser agrupados como componentes de uma educação cognitiva, este livro é um instrumento de trabalho dirigido a profissionais e a estudantes de psicologia, de pedagogia, de educação especial e reabilitação e a disciplinas afins.

Detalhes

ISBN 978 972 780 063 6
Editora Âncora Editora
Edição 1.ª edição - 2001
Páginas 116
Formato 15x23
EAN/Código 3002
Coleção
Tags

Descrição

A sociedade, em geral, e a escola, em particular, assim como todos os seus agentes, que lidam directa ou indirectamente com o desenvolvimento do potencial humano, ainda desconhecem as vantagens e os benefícios da intervenção psicopedagógica no domínio da cognição. Apesar de a educação cognitiva ter tradições e uma herança de quase 100 anos, a aplicação dos seus conceitos à educação regular e nas salas de aula comuns é relativamente recente e, entre nós, ainda não consta dos currículos de ensino. Procurando introduzir conceitos teóricos, procedimentos de avaliação dinâmica e de pedagogia mediatizada, que podem ser agrupados como componentes de uma educação cognitiva, este livro é um instrumento de trabalho dirigido a profissionais e a estudantes de psicologia, de pedagogia, de educação especial e reabilitação e a disciplinas afins.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.